Art. 4º É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária.

domingo, 10 de maio de 2009

Setades lança a 3ª Campanha Estadual de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Para combater a violência e o abuso sexual contra crianças e adolescentes e também incentivar denúncias, a Secretaria de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) lançou, nesta quinta-feira (07), na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória, a 3ª Campanha Estadual de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O lançamento contou com a presença de representantes das Secretarias de Estado de Saúde (Sesa) e de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), do Ministério Público Estadual (MPE), da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de representantes de diversas secretarias municipais de assistência social e da sociedade civil organizada. Aproximadamente 400 pessoas participaram da abertura do evento.
A campanha foi lançada durante o 2º Seminário Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes, que acontece nesta quinta (07) e sexta-feira (08), na Ufes.

Um comentário:

  1. olá!!!! MULHER ABENÇOADA..

    PARABÉNS..TE SEGUINDO SEMPRE....
    SEUS MIMOS E QUE CRIATIVIDADE....
    ESPERO ESTAR SEMPRE APROVADA, PARA ESTAR SEMPRE AQUI NO SEU ESPAÇO.
    APOIO COM CERTEZA, CHEGA DE ABUSO CONTRA AS NOSSAS CÇAS.
    feliz ano novo!
    com saúde-paz-alegria-prosperidade-e muito sucessos..

    beijokas...

    ResponderExcluir